Futebol: Associação Atlética Orleans está na decisão da Série 'C'

Foto: Divulgação/AA Orleans

Na final. No último sábado, 4 no estádio municipal Osmundino Mateus, na Cidade das Colinas, a equipe Sub-20 da Associação Atlética Orleans reverteu a desvantagem e está classificada para a grande decisão do Campeonato Catarinense de futebol da categoria – Série ‘C’. Em campo, o time local venceu Caçador por duas oportunidades – tempo regulamentar e prorrogação.

Nos noventa minutos, com gols de Vinícius “Gravatal” e João Paulo, os comandados do técnico Dudu venceram por 2×0 e, conforme o regulamento da competição, se fez necessário a prorrogação. Daí, no tempo-extra, o empate já servia devido a melhor campanha na fase inicial. Porém, tal vantagem nem foi utilizada. Com mais três gols, nova vitória e vaga mais que garantida na finalíssima: Vinícius “Gravatal” novamente, Léo e Felipe Mendes balançaram as redes do adversário.

Em dois jogos, conheceremos o campeão do Estadual Júnior da Terceira Divisão, com datas e horários ainda a serem confirmados pela Federação Catarinense de Futebol – FCF.

Valendo o título, o time das Colinas irá enfrentar o Carlos Renault, de Brusque, que eliminou o CA Itajaí na outra semifinal (1×2 e 1×1), respectivamente..

Por: Rodolfo Devilla

Deixe uma resposta